Quando eu quase larguei a anna

>> quarta-feira, 1 de abril de 2009

Era um dia péssimo. Eu estava extremamente chateado por um NF mal sucedido. Não aguentei e me rendi as compulsões. Consequentemente quando acontece isso eu fico triste, de mal humor e insociável. Pra variar, também havia discutido com a minha mãe nesse dia. Tava tudo indo mal...Entrei na internet para distrair minha mente um pouco. No msn conversava com meu amigo Pierre* e minha amiga Kessi*. Antes disso, no orkut já tinha apagado uns recados sem responder, e respondi alguns de forma fria e seca devido ao meu humor. Não tinha forças pra fingir que estava tudo bem, como sempre fazia porque não estava nada bem! O fato é que Pierre e Kessi entenderam meus recados de forma como seu eu estivesse chateado com eles e não era nada disso. Agora no msn eu tentava mais ou menos explicar que era tudo um mal entendido, ainda de mal humor. Tudo isso se juntava e me deixava cada vez mais frustrado. Queria chorar, sumir, fugir...Então, deixei eles lá com as dúvidas deles e saí do msn. Na verdade eu estava era cheio de inventar desculpas plausíveis e não tinha condições de inventar nada convincente. Aí foi onde eu errei e fiz o que nenhum(a) anna deve fazer. Disse a verdade. Não de forma direta, mas sim via depoimento pelo orkut. Desabafei com eles, afinal eram meus amigos não é? Disse que não podia mais mentir, que não estava chateado com eles e sim comigo. E o pior: deixei o link do meu perfil anna. De algum jeito eu pensava que podia confiar neles, como poderia eu saber que meu pedido de silêncio não seria tão honrado assim? Deve ter sido um choque pra eles, porque eles não me respoderam de imediato. Suponho que devem ter pensado no assunto e conversado entre si antes de tomar qualquer atitude. Mas eu estava feliz em não ter que ficar fingindo estar bem, e pensei que meu segredo estaria a salvo com eles. Pelo menos o conceito de que eu estava chateado com eles caiu por terra e eu fui polpado de mais amolações. Mas como seria daqui pra frente, eu não tinha idéia.

{continua}

*os nomes foram modificados ;)

3 comentários:

Léo 1 de abril de 2009 às 17:26  

Poxa! O mau humor é fodástico... Eu também fiquei chateado com NF mal-sucedido hoje (mera coincidência, não é?).

Eu já desabafei com meus amigos íntimos e "desconhecidos" que tenho anorexia bulímica (nos tempos da juventude, isso é uma looooonga história). Eu achei que desabafar pro amigos faz me sentir bem, porém, me enganei. O que eu ganhei? Apoio para sair de transtornos alimentares. :/

Espero que seus amigos compreendam com você. Admito que você escreve muito bem...

Mas, desejo muita, muita, muita força! E haja dose de serotonina também.

Valeu pela visita no meu blog, te linkei. Falou!

Qualquer coisa me grita, viu

:*

Menino_ 2 de abril de 2009 às 01:12  

NF frustrado [2]
:~

E nunca, NUNCA se abra pra ninguém... a não ser que a pessoa se abra primeiro, como já aconteceu comigo. Já aconteceu o mesmo que contigo, e não é nem um pouco legal.
:x

sorte ai.
:*

anna4ever 2 de abril de 2009 às 03:00  

nossa vc foi mto corajoso, já pensei em desabafar, mas tenho medo deles pensarem que eu estou mau, e que eu quero sair dessa, ao inves de me apioar pra não comer, me fazem comer, eu pensei em td isso antes, e não desabafei, tenho medoo

bjãoo forçaaaaaaaa!

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP