O Retorno

>> quarta-feira, 9 de março de 2011

Sempre me deixaram saber que uma vez ana, sempre ana. Sempre me mantive consciente disso. Conheço uma menina que ficou afastada por 8 anos e depois retornou, com a mesma naturalidade que embarcava nessa pela primeira vez. O processo de desapego é complicado, geralmente regado a clínicas e terapias, mas comigo foi diferente. Acho que eu sempre fui muito certo do que eu quis, seja isso bom ou ruim. Não é muito escolha minha voltar pra essa assim chamada vida, mas em parte é meu desejo sim. Talvez eu só esteja deprimido, talvez não. O que importa agora é que estou aqui, e enquanto eu estiver aqui preciso honrar meu corpo.

4 comentários:

R.Leite 30 de março de 2011 às 14:28  

Caro matew n. binn (ainda não temos intimidade para nos tratarmos por amigos),

Por passar muitas horas em frente ao computador sem nenhum objectivo construtivo muitas vezes me deparo com coisas que nunca iria imaginar.

Minha obcessão com o peso imagino que seja o oposto da que sempre te perseguiu.
Para mim um corpo bonito é um corpo forte, e quando digo forte não quero chegar nem perto do mundo do alterofilismo ou fisioculturismo... mas uma boa capa Men's Health tá de muito bom tamanho.

Considero-me uma pessoa bonita, bem cuidada, e arrisco mesmo a dizer que sou uma companhia interessante. E meu corpo também não é ainda aquilo que eu quero... mas parece que caminhamos em direcções opostas.

Preocupo-me com todas e quaisqueres pessoas que conciente ou inconcientemente se maltratam. Gostaria de passar a acompanhar seu blog que para além da escrita tem um tema muito interessante.

Um grande abraço.

Anônimo,  1 de abril de 2011 às 15:01  

Boa tarde, Matew!

Primeiramente gostaria de te parabenizar por ter conseguido ficar afastado disso pelo tempo que ficou. Sei que as vezes pensamos ser dificil viver sem beleza (entendo por beleza aquilo que cada um entende para si). Meu padrao de beleza eh diferente do seu, prefiro corpos tonificados, levemente esguios, com contornos suaves. Eu entendo tambem que a beleza que precisamos ver, nao precisa necessariamente estar em nos mesmos. Podemos manipula-la, cria-la. Tente conquistar uma atividade nova, fotografia, escrita, pintura, um esporte. Tente traduzir o seu padrao de beleza nisso. Eu acho o fogo lindo, mas jamais incendiaria meu corpo. Pense nisso. Eu espero que voce tenha forcas para sair dessa mais uma vez. Espero que um dia entenda que o que o faz bonito nao sao seus ossos, mas os seus atos, aquilo de bonito que voce compartilha com todos. Conheco casos de anorexia de perto, sei como sofrem as familias, sei o mal que sofrem as maes. Te pergunto, fazer a propria familia sofrer eh bonito? Eh importante saber que os corpos se vao, todos, gordos ou magros, acabam tendo o mesmo destino. O que vale eh a qualidade com que voce vive, e os sentimentos bons que desperta enquanto vivo. Eu te desejo do fundo do meu ser, com toda a simpatia e amizade do mundo, que voce tenha toda a felicidade a qual tem direito. Que sua familia te olhe e te veja como um vencedor. Que voce consiga se olhar no espelho e ver o quao bonito voce eh, ver quao bonito voce pode se tornar por dentro. Te desejo muita luz e paz de espirito. Um grande abraco

Lola 22 de abril de 2011 às 20:46  

Hey
Tb acho que é pra sempre.
Embora eu esteja obesa,eu tenho algum problema,sei que tenho.
Enfim,conta comigo
Achei vc por acaso,mas de propósito estou aqui
Força**

Paulo Cysneiros,  1 de maio de 2011 às 02:21  

Cara, se você não fazer algo pela sua saúde, você vai morrer jovem, isso é lamentável. Espro que Deus te abençoe e te de paz de espírito para mudar essa situação. Pede a Ele que Ele resouve, conta tua situação e diz que prcisa de ajuda e você vai ver que estou certo, pois mesmo quando somos infiel, Deus ainda assim é FIEL.

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP