Ah, essas sumidas.
>> quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
É necessário, não é? Admiro tanto os blogs de muitos e muitas de vocês que conseguem postar todo santo dia e tem uma disciplina invejável pra qualquer ana/mia. Eu não sei ser assim. Sabe lá Deus se eu vou conseguir postar amanhã ou esse mês ainda ou nunca mais. O importante é que eu tenho que me respeitar. Se o meu momento é dar uma sumida disso aqui, bom, eu sumirei. Mas eu tenho esse blog desde março de 2009 e está mais do que claro que eu não vou deixar de postar aqui pra sempre, embora dê essas boas sumidas.
A merda continua a mesma. Mas não consigo sair dos 60kg. Também não tô fazendo grandes esforços, confesso. Me sinto cada dia mais fraco. Pular o café da manhã é fácil, mas meu corpo responde a isso. O almoço é impossível evitar porque no trabalho não tem como não-almoçar. Almoço com meu chefe. Almoço e ponto. Janta sempre dou uns dribles de vez em quando e essa sim, é fácil pra caramba.
Tenho dançado. Sou menino, mas obviamente, sou gay. Não que isso precise ser dito, porque puff, foda-se. Mas é que eu amo coreografias e todas as noites danço cerca de 1 hora e meia no quarto. Finalmente aprendi Slave 4 You inteira e Me Against The Music. Vou para I Got That Boom Boom porque quero continuar perdendo as calorias que eu insisto em repor durante o dia todo. Acho que apesar de não estar perdendo peso, to definindo mais a minha barriga. Dançar é ótimo, vocês deviam tentar também.
Acho que por enquanto é isso.
Eu admiro profundamente cada um, e cada uma de vocês. Continuem seguindo em frente, meus amores. Apesar de não estar presente, estou com vocês no sempre e no constante. Não esqueçam.
Read more...