Ah, essas sumidas.

>> quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


É necessário, não é? Admiro tanto os blogs de muitos e muitas de vocês que conseguem postar todo santo dia e tem uma disciplina invejável pra qualquer ana/mia. Eu não sei ser assim. Sabe lá Deus se eu vou conseguir postar amanhã ou esse mês ainda ou nunca mais. O importante é que eu tenho que me respeitar. Se o meu momento é dar uma sumida disso aqui, bom, eu sumirei. Mas eu tenho esse blog desde março de 2009 e está mais do que claro que eu não vou deixar de postar aqui pra sempre, embora dê essas boas sumidas.

A merda continua a mesma. Mas não consigo sair dos 60kg. Também não tô fazendo grandes esforços, confesso. Me sinto cada dia mais fraco. Pular o café da manhã é fácil, mas meu corpo responde a isso. O almoço é impossível evitar porque no trabalho não tem como não-almoçar. Almoço com meu chefe. Almoço e ponto. Janta sempre dou uns dribles de vez em quando e essa sim, é fácil pra caramba.

Tenho dançado. Sou menino, mas obviamente, sou gay. Não que isso precise ser dito, porque puff, foda-se. Mas é que eu amo coreografias e todas as noites danço cerca de 1 hora e meia no quarto. Finalmente aprendi Slave 4 You inteira e Me Against The Music. Vou para I Got That Boom Boom porque quero continuar perdendo as calorias que eu insisto em repor durante o dia todo. Acho que apesar de não estar perdendo peso, to definindo mais a minha barriga. Dançar é ótimo, vocês deviam tentar também.

Acho que por enquanto é isso.
Eu admiro profundamente cada um, e cada uma de vocês. Continuem seguindo em frente, meus amores. Apesar de não estar presente, estou com vocês no sempre e no constante. Não esqueçam.

4 comentários:

Accepted a deal of pain? 22 de dezembro de 2011 21:46  

Não importa quando você postará novamente, o que importa, é o conteúdo. Eu espero que da próxima vez, tu venha com boas e inspiradoras novidades. E sobre dançar.. É realmente necessário. Um momento nosso, sem muitos problemas na mente, sem muitas preocupações. Continue assim!

Rick Pro anna 19 de janeiro de 2012 08:01  

Quanto as sumidas, acho que quase todo mundo faz isso, pois nossa vida nao é em torno a um blog, mas sempre que conseguimos entrar, e dar noticias, é sempre otimo, principalmente a parte de retorno das pessoas que leem o blog.
Quanto a dança, e simplesmente otimo, é uma atividade que eu tambem faço para queimar calorias, e que com certeza faz milagres.
desejo a voce muita força, e toda a sorte.

Anna Warface 7 de abril de 2012 20:58  

Você é o meu melhor amigo? MEU DEUS! Estou de brincadeira. Mas sinceramente, tudo no seu post me lembrou ele. Que você entenda isso como um elogio, e dos mais belos. Quanto aos sumiços. Bem, sou dessas. Não me orgulho, mas é o que a vida pede né. Também concordo com a menina que postou antes, o que vale é o conteúdo. E ei! Que você seja forte para se manter, e logo vai sair desse peso. Força ai, e para tudo o que precisar, conte comigo. Bjbj.

Refúgio 19 de julho de 2012 11:53  

Oiiiie sou nova por aqui :)
e dança é ótimo também danço, ás vezes :)

estou te seguindo, apesar de saber que vc nao entra sempre mas estou por aqui

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP