Quando eu quase larguei a anna {parte III e chega!}

>> sábado, 4 de abril de 2009

Fiquei pensando nisso tudo e me sentindo muito mal. Não suportava a idéia de que Kessi* e especialmente Pierre* estivessem decepcionados e tristes comigo. Nesse dia realmente pensei em abandonar todas as minhas dietas, a anorexia, minhas neuras de ser magro, mas resisti. Como se fosse fácil me desligar diso tudo. Na época eu ainda tinha ilusões. Nós moramos longe um do outro e só nos falamos pela internet. Mesmo que eu quisesse parar jamais consegueria sozinho, e eles não estão comigo o tempo todo para me vigiar. Resumindo, eu já estava na merda toda. Mas, se Pierre tivesse me visto pessoalmente e olhado nos meus olhos dizendo "Matew, deixe disso. Largue a anna" eu não pensaria duas vezes. Sério. Mas nós não nos vimos e ele não disse. Foi melhor assim. Tive um tempo comigo mesmo e voltei a si. Disse a mim mesmo "Matew, meu filho, recomponha-se. Esse quilos, é preciso perde-los rápido. Concentre-se". Mas dias depois veio o inferno total. Uma amiga minha e de Kessi e Pierre, a Beatriz*havia visitado meu perfil anna. Como ela conseguiu me encontrar? Compreendi logo, eles haviam contado. Imediatamente entrei no msn. Se Beatriz sabia, claro que Ruy* que era o melhor amigo de Kessi também estava por dentro. Ruy estava online. Perguntei na lata, e na lata obtive minha confirmação. Era só o que eu precisava saber! Como fui burro de ter confiado neles! Como fui burro de ter passado meu perfil anna pra eles! Como fui burro em acreditar que eles guardariam segredo! Agora mais gente sabia, e isso me deixava furioso. Belos amigos, eles...Pegam meu sofrimento, se servem disso e ainda tratam como entretenimento! No orkut, alguns minutos depois um depoimento de Pierre "Ei, já fiquei sabendo viu. Queria falar que não fui eu quem contei. Jamais faria isso com você, você pediu segredo. Eu te amo" Um alívio ao meu coração. Mas que cara formidável esse Pierre não? Um amigo assim, não existem dois no mundo. Mais tarde soube que Ruy e Kessi, além de terem contado pra Beatriz, também haviam contado pra Alice*! Ora que ousadia, libertei meus demônios em cima de Ruy. Discutimos violentamente, via msn mesmo. Ele me disse "Calma, não fizemos uma placa e mostramos a todos. Se elas sabem, é porque são suas amigas e te querem bem" Era só o que me faltava! Falei tudo que achava, sobre essa de 'ser amigos' e fui extremamente arrogante. Até me arrependi depois e pedi desculpas. Mas deixei claro, que nunca vou abandonar a anna, porque ela é uma das poucas amigas que tenho agora. E disse para que todos se afastassem do meu perfil anna, e vivessem suas vidas. Do contrário simplesmente, excluiria ele, faria outro e jamais diria a ninguém. Continuaria com as minhas coisas. Aliás, só não fiz isso ainda porque dá um trabalho danado até reorganizar meus amigos e comunidades. E não vou me sujeitar a isso por causa desses jovens senhores enxiridos! Ainda somos amigos, amo muito eles, mas que não se coloquem entre mim e meu transtorno. E Pierre...bom, ele é o único que no meio disso tudo merece o meu amor mais puro e sincero. Ele ainda conversa muito comigo, mas aprendi com isso tudo a não me deixar influenciar por ninguém. Nem mesmo por um grande amor do passado.
Fim.
*Os nomes foram modificados
Semana que vem eu volto, pra falar sobre meu dia a dia normal. Prometo não contar mais histórias, rs. Força pra todos nós.
Sempre!

5 comentários:

Anônimo,  4 de abril de 2009 às 23:54  

Pricepesinhoooo'h...
Matou minha curiosidade!!
xD
É difícil mesmo largar.
Ainda mais por influencia dos outros.
Só vamos conseguir fazer isso quando essa vontade partir de nós.
E por enquanto não é esse o caso.

Seu LF essa semana tah dando certo??
Volte sempre que puder no meu blog tah...

Beijo princepesinho'h.
xD

Léo 6 de abril de 2009 às 14:51  

Eu li dois post's... e fiquei de cara surpresa.

É verdade não é bom contar para amigos. Vale mesmo pra que eu contei com amigos, eu acreditava que eles guardariam bem o segredo, mas acabaram contando para toda galera amiga. :/

Bem, você está apaixonado por Pierre ou apenas amizade? Se a minha pergunta for um incômodo, peço desculpinhas, tá?

Não tem problema se continuar mais histórias. Eu curto de ler assim, sabia.

FORÇA SEMPRE!

:*

anna4ever 7 de abril de 2009 às 00:57  

É sempre assim: vc tem uma melhor amiga e ela tem outra e assim por diante, o sregdo sempre escapa, o melhor mesmo é guardá-lo pra vc, ou usar o blog, eu sei como é, sinto falta de uma anna pessoalmente do meu lado =/

bjãoo força aí!

| Anna Junkie | 7 de abril de 2009 às 08:18  

Eu também passo por esse mesmo problema, já perdi muitos amigas por causa da Anna, perdi oportunidades, perdi felicidade, perdi a confiança dos meus pais..

pensar em largar a Anna é até fácil, mas o difícil é cumprir o que pensou. Hoje em dia, por mais que eu queria, chore, não consigo mais largar, pelo menos sozinha eu nunca vou conseguir, teria que ficar internada mesmo =/

Mas calma, tudo vai se resolver, acredite *-*

forçaa ;*

Dessinha 8 de abril de 2009 às 13:18  

ooi, eu não tenho nem ana nem a mia e não acho qe seje a decisão certa mas não vim aqi pra julgar ninguém ; Vim dizer qe apoio a decisão de vcês é uma escolha sua qe só vc tem o diretio de tomar ... ninguém pode te enfluenciar a fazer nada , qeria ser forte o suficiente pra entrar nesse mundo mas acho que tenho muito amor a Vida ... Também tenho medo das punições da Vida ... Tenho medo da morte ! Aplaudo de pé sua coragem , Força e qe tudo acabe bem com vcê ! Beijos da Dessa :*

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP