Uma semana difícil =|

>> sexta-feira, 10 de abril de 2009

Essa semana, foi uma semana difícil. Eu estava extremamente feliz pela semana de LF que eu fiz, e estava pesando 56,4. Um feito para quem estava com quase 60,0. Mas no domingo mesmo eu estraguei tudo, arruinei tudo que eu havia conseguido com tanto esforço. Numa saída de casa eu perdi a razão, era como se eu não conseguisse fazer outra coisa a não ser pensar em comida. Me senti muito culpado por enganar todas as pessoas a minha volta daquele jeito, e algo me dizia que eu tinha que recompensa-los comendo. Hoje eu vejo que isso foi só um pretexto para eu comer igual uma dessas pessoas que vemos pesando mais de 100kg. Passei pelos lugares e pronto, não me segurei. Tapioca seguida de cocada, mais uma parada e lá vem um milk shake de chocolate acompanhado de quatro (quatro!) risoles. Mas que tal um chocolate, hein? Veja só ali, uma banquinha que vende pastel! Um de queijo por favor...
Eu mal sabia o que estava fazendo. No final disso tudo eu me odiei. Eu realmente quis morrer! Que bonito, meu velho! Uma semana de LF pra isso? Antes era melhor nem ter começado nada. Chorei. Chorei porque fracassei, chorei porque me pesei e agora estava com mais de 60 quilos. Chorei porque fui fraco e não tive auto-controle! Mas eu não podia ficar chorando apenas. Estava cheio de gordura no meu corpo e isso me deixava com muito nojo de mim mesmo. Decidi que não ia me olhar no espelho até eu perder pelo menos 2kg. E assim fiz. Tal tragédia eu ter engordado descontroladamente em dois dias o que eu havia perdido em uma semana, só me faltava ficar chorando e não fazer nada quanto a isso! Sequei as lágrimas e na terça comecei um NF. Quarta e quinta fiquei de LF baixo. Voltei a fumar desde segunda. Não o tempo todo porque tenho consciência do quanto mal isso faz, ainda mais eu que sou vegetariano para levar uma vida mais saudável, não faz qualquer sentido. Mas quando sentia muita fome acendia um cigarro. Ajudava pois acalmava minha ansiedade e me diminuia a fome. Hoje, sexta me pesei e estou com 57,4. Ótimo, saí dos malditos 60, mas ainda me fiz um desafio. Domingo vou a um show com meus amigos, e preciso estar no mínimo apresentável. Quero estar com 55kg. Hoje é bem verdade que comecei mal, de manhã comi pão pullman com um queijo esquentado no microondas e comi um bis. Mas já são 12:30 e eu não comi mais nada, e nem pretendo. Talvez apenas algo pra enganar o estômago e só. Na pior das hipóteses me tranco no quarto e fumo uns cigarros. Ainda tenho metade do maço do meu Hollywood.
Hoje é a tal da assim chamada 'sexta-feira santa' para os meus familiares. Na boa, pra mim hoje é só mais um dia normal. Um dia depois da quinta e antes do sábado. Mas lá vem eles com almoço em família, peixes, reunião, um pseudo clima de paz e união. Uma droga. Eles querem é esquecer seus problemas se enchendo de gordura. Nem vou sair do quarto e nem pretendo acompanhá-los nisso que eles chamam de almoço em família.Grande família! Nenhum deles é capaz de organizar sua própria vida e me vêm com essa, que piada!
Bem, depois venho aqui contar se consegui os 55kg até domingo, amores. Continuem fortes, estamos juntos para o que precisar.
Deixo aqui um vídeo que fala por mim. É como se Alanis Morissette tivesse falando pra mim nessa música. Reparem na letra e vocês também vão se identificar. Um beijo a todos.

Alanis Morissette - Mary jane


6 comentários:

Menino_ 10 de abril de 2009 às 22:45  

Tenho até dia 2 de maio pra chegar aos 55kg.
:x

Me senti um lixo quando li sobre os 60kg ali...
:~

Boa sorte.
:*

- m 11 de abril de 2009 às 00:35  

Ahhhhhhhhhhhhhhh!
vai conseguir os 55, tenho certeza, PARABENS PELA DETEMRINAAAAAAAAAÇÃÃÃÃOOO *--------*'

te links :*

Léo 11 de abril de 2009 às 12:43  

Tenho pavor de ficar com 60 quilos, ih...

Você vai conseguir pelos 55 quilos! Espero que sim ^^

Hoje está em uma festa familiar ¬¬
Você verá no meu blog que acabei de postar.

Vi o vídeo várias vezes, me identifica mesmo! Baixei esse vídeo para eu assistir durante as minhas crises, com certeza!

Força sempre, querido!

:*

- m 11 de abril de 2009 às 15:26  

OIIIIIE :)
NOSSA, MUITO OBRIGADA QUERIDOO!
VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO VOCÊS ME AJUDAM A CONTINUAR, É TÃO TRISTE PENSAR QUE NINGU´ME ME ENTENDE MAIS QUANDO ESOTU AQUI COM VOCÊS POSSO SER EU MESMA, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA, SUAS PALAVRAS ME FIZERAM UM BEM DANADO :]

ESPERO QUE VOCÊ SEJA FORTE A CADA DIA E QUE SUA META SEJA ALCANÇADA, CONTE COMIGO NESSA BATALHA, OKS? :]

TORÇO MTO POR TII,
UM BEEEEEEJO MEGA ESPECIAL :)

- m 13 de abril de 2009 às 16:39  

ai queriido :/
sorte a sua que teus pais não te obrigadam a fazer nada, porque aqui em casa eh uma verdadeira tortura, me obrigam a comer, me obrigam a ir pra onde eles querem, a ser simpatica, e bla bla bla, sou quase um fantoche na mão deles, na da minha mãe né? :/ rs, nossa matew nem me fale, ela eh doida de me obrigar a ir no churrasco, mais posso te contar que eu fui e meu foi mto bom, me diverti tanto como não me divertia fazia um tempo, ela ficou super feliz, e eu tb estava feliz, por umas horas eu me sentia normal, é uma sensação tão boa, tão tão tudo :1)

mágina, eu que agradeço pelas palavras no meu blog, você é um super atenciosooo, graçinhaaaaaaaaaa :] adorooooo! nao me abandone, eeein? hãããm

PS: POSTA MATEWWWWWWWWWWWW!
quero saber as novidades :]

matt 13 de abril de 2009 às 17:09  

atualizo amanhã, terça-feira, gente! ;D

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP