Setembro

>> quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não sei expressar exatamente por que eu amo setembro. Apenas é o melhor mês do ano. Claro que é também porque é o mês do meu aniversário, mas isso não é grande coisa pra mim. 21 anos de idade. Nada do que eu possa me orgulhar. Setembro é um mês que me deixa sereno, sempre. Todos os anos eu me sinto mais conectado comigo mesmo, mais calmo, mais melancólico (do que eu já sou, parece impossível but), mais introspectivo. Talvez seja pelas muitas datas especiais, aniversários além do meu, da minha mãe, familiares e alguns amigos muito queridos.

Não sei, vou aproveitar esse mês inteiro pra saber mais de mim, e traçar  objetivos mais firmes. Quero lidar com a anorexia de um jeito menos agressivo e menos impositivo. A grande verdade é que esse ano eu me sinto uma folha de papel em branco, e isso é novo pra mim. Talvez seja bom pois então não há projeções nem expectativas. Apenas eu, querendo ser eu.

9 comentários:

Viviana Ruiz 1 de setembro de 2011 às 09:11  

Minha mãe já fala: o ano começa depois do aniversário. Será?
Bem, não sei, mas amo seu otimismo!!!
Isso mesmo, garoto, não desistir é a chave!
bjOus e torcendo sempre por vc.

Roxy 1 de setembro de 2011 às 14:59  

Olá meu querido *u*
Muito obrigada pela visita em meu blog, é bom saber que posso contar com você <3

Sabe que eu também amo setembro.? Não sei se é por que foi em setembro de 2009 que eu me encontrei nessa vda, mas simplesmente amo setembro =)

Fique bem meu querido, e aproveite este tempo para se encontrar e se conhecer melhor ^_^

Precisando, sabe que eu estou aqui sempre *---*



Kisses, Roxy. ♥

Anônimo,  1 de setembro de 2011 às 22:18  

é otimo se renovar, força
tchal beijos:*

Alice 1 de setembro de 2011 às 22:59  

Ai máximo o que vc escreveu, fiquei tão feliz! Quanta coisa boa, que esse mês te dê muita energia positiva, e aproveite mesmo e seja você mesmo!

Força Matt!

Lola 2 de setembro de 2011 às 09:32  

Oii
que legal,eu nunca percebi uma época de serenidade =/
Na verdade,quando aproxima meu aniversário em sinto péssima pq odeio ter q ficar mais velha,mas é a vida né
Ahh .. O Michael ..amo demais *.*
E a música é mt poderosa,sempre me ajuda a seguir em frente
Se cuida querido
BeeijOo'

Eri 3 de setembro de 2011 às 22:05  

Oii, espero que Setembro seja otimio para vc (:
to te seguindo, bjoos :*

Marina 10 de setembro de 2011 às 02:41  

Também gosto de setembro =)

Anônimo,  11 de setembro de 2011 às 19:59  

Otimo!!! é numa folha em branco que se deixa todas as ideias, todos os planos, todas as metas..

" o garoto magricela" era assim que chamavam, sentado na mesa do refeitorio, ele não comia tinha na frente uma bandeja, um copo com agua e uma maça intocada, o cabelo um pouco grande demais caia sobre os olhos, as maos postas sobre a mesa não exibia nenhum movimento exceto pelo leve bater quase imperceptiveis dos dedos, indicavam que o mundo a sua volta nao importava, as pessoas não importavam, ele ajeitou os fones no ouvido, "que musica ele estaria ouvindo?" ele se levana pega os livros, nem olha pra maçã, passa por mim e continuo a fingir ler o livro, o vento que ele deixa ao passar traz um cheiro agradavél, mistério e maçã...

Amei seu blog... (seguindo <3 )

Crystal Fairy 5 de outubro de 2011 às 10:21  

Olá,
É... Assim como eu você também deu uma sumida...
Espero que seu mês de setembro tenha sido de boas realizações!
Força e controle!
Beijos ;*

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP