Cair é permitido, só não vale permanecer no chão {recomeço}

>> segunda-feira, 20 de abril de 2009


A frase que dá título ao post foi dita pra mim pela [assim conhecida] -m {blog: e eu sei que posso mais!}. Não sei como expressar toda minha gratidão pelos comentários sempre tão fofos que ela faz aqui. Sempre me deixam melhor, e me fazem pensar e ter força pra continuar. Passei esses ultimos dias comendo. Acho que é bem o que o menino_ disse, devo estar descontando minha frustração na comida. Eu estava péssimo. Pensei seriamente nessa coisa chamada morte. Pensei seriamente numa coisa chamada suicídio. Mas eu não posso. Estaria sendo fraco, e minha fraqueza já era suficiente pra me deixar no chão, não precisava de mais. Não estou 4kg mais magro. Possivelmente estou 4kg mais gordo, mas isso é bom pra eu aprender a não ficar me lamentando com a comida. Nunca mais faço isso. Se estiver triste vou dormir, vou andar, vou compor, tudo menos comer. Já disse aqui que escrevo letras de música? Escrevo o tempo todo, depois psoto uma aqui pra vocês. Estou recomeçando. Vou ser magro.

EU POSSO! EU CONSIGO!

LF. NF. DIETAS. ÁGUA. ÁGUA. ÁGUA. TRIDENT. COCA-ZERO. LF. NF. LF...

Léo, estou com saudades meu caro! Gosto tanto de ti! *---* Anna My Dreams, sempre fofa.

Estamos todos juntos, pro que precisar ok? Vocês são fodas.
Torçam por mim, e um milhão de obrigados e abraços a vocês!

5 comentários:

M. 20 de abril de 2009 às 13:14  

aloo (: gostei do teu blog! vou-te add no meu eheh

beijinhs*

- m 21 de abril de 2009 às 18:58  

Own matew meu amorziiinho :') quer me matar com esse comentário mais lindo que já recebiii? *-*' ah amor, você nao precisa me agradecer por absolutamente nada, se eu te trato desta forma tão carinhosa pode ter certeza que é porque você conquistou isso e merece seu queriiiiiiido! :P

fico feliz de coração que eu possa te ajudar pelo menos um bocadinho a ficar melhor e sorrir as vezes, eu quero o seu bem em primeiro lugar e tudo que tive ao meu alcance para isso ,pode ter a maxima certeza que irei fazer para proporcionar tal coisa pra você :)

estou super anciosa a espera de uma das suas letras de músiiica, posta aqui pra gente ver matewwwww! estou super curiiiosa, ririri! :)
escrever é bom, sempre aliviiiiia a ansiedade neeh!? eu também gosto de escrever, mais não sou tão talentosa qt vc, eu apenas escrevo textinhos que falam sobre mimm .. ja postei varios la no blog, hahahahahahahahahaha!

amor, vou torce demais aqui por você viu? você mais do que ninguém merece ser feliiiz, você eh um menino de ouro, com um coração lindissiimo, consigo sentir a bondade apenas em suas palaaaaaaavras :')

essa semana eh mais curta entao temos que nos empenhar ainda mais paara que ela seja concluida perfeitamente, entao vamos lá, bateu aquela votnade de comer? vamos escrever, vamos ler, vamos fazer abdominais, vamos arrumar o quarto .. qualquer coisa, menos nos render a comida! POIS: SOMOS MAIS FORTES QUE QUALQUER COMIDA CALÓRIIIIIIIIIIIICA, HAHAHAHAHAHH!

Obrigada a você matew, pelo lindo carinho que tem comigo, fico tao feliz, tao mesmo, eh mto bom saber que posso contar com vc como meu irmãozinhoooooooo :)

te amo s2 :*
ps: VOCE PODE, VOCÊ CONSEGUE!

Léo 21 de abril de 2009 às 20:54  

Fico feliz por você não ter desistido! =D

Letras de música, ADOROOOOOOO!!!

Ah! Estou sem palavras para descrever... Você vai conseguir, com certeza.

Saudades pra caramba, meu caro! Gosto de você um tanto também ^^

Tô junto nessa, viu! o/ Trocendo por ti!!!

Um abração forte

Menino_ 22 de abril de 2009 às 11:01  

Não suma mais, você faz falta.
:*

Anônimo,  19 de fevereiro de 2010 às 23:44  

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP