O mundo dá voltas!

>> quarta-feira, 22 de abril de 2009

E quando eu achava que tava tudo indo mal, e que minha vida era mesmo uma porcaria massante, as coisas tomam um rumo diferente. Primeiro aqui no blog vocês me deram a mão e me levantaram depois de eu ter caído de joelhos e estar desistindo de tudo. Ainda não me pesei, mas devo ter chegado aos 62kg, com certeza. Vou me pesar mais tarde e depois digo a vocês se meus LF's estão resultando em algo bom. Além disso, vou fazer uma prova para um curso técnico. Não estou tão empolgado assim, mas isso deixaria minha mãe tão feliz que eu quero mesmo me esforçar e passar! Não seria legal se ela de repente começasse a perceber que tem um filho dentro de casa? A prova é no sábado e eu vou precisar de sorte. E ontem, estava eu Matew do msn, quando meu ex-namorado vem conversar comigo todo light (pra não dizer doce, porque doce engorda)! Ele veio dizendo que sentia minha falta, queria conversar comigo honestamente e que tinha brincado com meus sentimentos. Estava arrependido. Ora, que vida irônica não? O mundo dá voltas e de repente eis você aí, garoto do meu espelho. Por cima da situação. No controle do jogo! Mas eu não acho que amar seja um jogo, por isso acredito em segundas chances. E ele vir pedir desculpas depois de ter me traído, falando tão sinceramente me deixou muito feliz. Feliz porque era a volta do meu namoro. Feliz porque eu fiquei tão triste do meu namoro ter fracassado e chorei muito. Feliz porque eu quero mesmo honrar minha vida e dar valor a tudo isso. Quero fazer dar certo! Hoje vejo Deus em todas as coisas, e me sinto especial só por estar vivo. Eu sei que retomar um namoro significa também retomar as mentiras por causa da anna. Mas estou disposto a conseguir um corpo perfeito, por mim e pelo meu namorado Charlie*. Vou me empenhar, me esforçar, me dedicar, me doar a anna como nunca fiz. Não vou comer, vou inventar jeitos geniais de driblar o Charlie na hora de comer algo. Nunca vou a restaurantes com ele, e beber apenas Coca-Zero. Sorte a minha é que nós dois amamos Coca-Zero *---*

Estou tão feliz, que nem sinto fome!

Ainda não conversei direintinho com o Charlie, resta algumas dúvidas e quero ser cauteloso. Vocês concordam comigo que eu devo dar uma segunda chance para minha felicidade?

Um beijo a vocês & força sempre, pra todos nós.

*O nome foi modificado.

6 comentários:

menino_ 22 de abril de 2009 12:40  

Todo mundo merece uma segunda chance... acho que se ele está sendo sincero, por quê não tentar, né?
:]

Pra mim, amor é um campo de batalhas (love is a battlefield :D), e eu tô muito ocupado lutando outras guerras... enfim...

Sorte ai.
:**

Lá. ana e mia 22 de abril de 2009 13:37  

se voce ainda gosta dele, vá em frente garoto (:!! e boa sorte.
continue fazendo LF'S e o resultado vai vir rápidiinho.
obrigada pela força lá no meu blog.
bjss

boneca anoréxica 22 de abril de 2009 21:36  

oouuuuwnti *-*
Todo mundo tá em love no blog ! nuuuss !
o amor tá soolto ! quero q vc e o Charlie sejam mt felizes ! Afinal, vcs se amam de verdade ! *---*
FOORÇA NOS LFs ;*

anna4ever 23 de abril de 2009 03:10  

amor, qd o amor é verdadeiro, merece sempre uma segunda chance, esquece o passado e vá em frente... eu tenho q mentir pro meu namo pela anna tbm
ele me pergunta: jantou? eu: jantei, mas na verdade eu ando jantando mesmo =/

q raivaaa rsrs


bbjãoo com sabor de coca zerooo ♥

- m 23 de abril de 2009 19:43  

ai amorzinho :)
meu que mto tuuudo, estou MTO MTO MTO FELIZ por você, e nao se esqueça que nessa vida todo mundo merece uma nova chance, pra mostrar que mudou e que principalmente existe novas chances pra ser feliz com quem se gostaaaaaaaaaaaa ♥

de uma chance, e seja felzi :)


TE AMOOOOOOO MANINHO!

Miana 28 de abril de 2009 15:21  

Há, odeio sermões, e isso é o que eu mais ouço em um dia inteiro. :@

Há obrigada. =DD

Se você gosta mesmo dele, sim, deve dar uma segunda chance. (=

E boa sorte com os LF's. :**

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP