Please, die ana...

>> sexta-feira, 17 de abril de 2009


Olá meus amigos. Quero agradecer os comentários do post anterior. Vocês foram tão gentis comigo, muito obrigado. Depois daquele dia do banho, miei apenas mais uma vez. Eu acho que eu não nasci mesmo pra miar. Fico ensaiando um tempão antes de conseguir limpar meu estômago. Escova de dentes, cabo de garfo e escova de cabelo. Além disso não tenho muitas oportunidades para miar, porque minha irmã está em casa sempre agora e em qualquer lugar que eu vou tem gente. Eu fico tossindo muito, gritando, gemendo, fazendo um escândalo realmente. Meu estômago dói muito, até minha cabeça dói e meus olhos ficam lacrimejados. Meu coração acelera. Vocês devem se lembrar da primeira vez que miaram, deve ter sido assim. Queria ser como o menino_ que mia em silêncio e com muita facildade. Mas eu sou covarde, sabe? Sou um podre imundo. Sou gordo. Gordo. Gordo. Gordo. Gordo e parece que nunca serei magro como eu quero. Tudo isso tem me deixado no chão de tal forma que ainda nem respondi aos comentários de vocês, mas não pense que eu esqueci. Só não tenho palavras de motivação a vocês. Não vou miar mais. Agora estou ciente que é uma coisa sem volta. Se miar mais algumas vezes vou viciar e estarei com problemas. Mas essa era a minha ultima esperança, sabe? Eu não aguento mais me olhar no espelho e enxergar meu corpo inútil, feio, podre e nojento. Na verdade, eu bem queria morrer agora. Essa pode ser só mais uma fase de depressão, mas com certeza é a pior de todas. Não quero sair de casa. Não quero pessoas. Não apareço na escola faz três semanas. Não tenho vontade de levantar da cama. Nessa ultima semana pra não miar, mastigava os alimentos, sentia o sabor e cospia fora. Adiantou por um tempo, mas hoje não tem mais efeito algum. Preciso não comer, mas quando mais penso nisso, faço o contrário. Sou burro. Hoje passei o dia todo comendo. Desde quando acordei. Se eu pudesse ao menos usar uma faca de cozinha e acabar com meus pulsos para morrer de vez, seria agora. Mas eu não tenho coragem para tanto. Não tenho coragem de nada. Desculpem eu ser um péssimo exemplo a vocês. Quero que vocês sigam com toda força e alcancem seus corpos perfeitos. Eu não sei se sou capaz do mesmo. Queria ver meus ossos. Queria ser apenas um monte de ossos andando por aí...mas querer não é o bastante. Espero que quando eu voltar aqui no blog eu esteja 4kg mais magro. Senão prefiro a morte.

Eu amo vocês, continuem firme e aguentem.

5 comentários:

Léo da Silva 17 de abril de 2009 19:48  

Miou mais uma vez e nada de mais? Ótimo! A mia é um vício mesmo se continuar fazendo mais. A primeira vez é tão horrível, ainda lembro daquele momento, nossa! Miei pela primeira vez foi no banheiro da universidade, bizarro!

Eu gostaria miar em silêncio, mas não é fácil para mim. =S

Você não é gordo. Eu vi as tuas fotos. A visão em si é bem complexa, eu também me acho gordo, mas a gente acha comigo um thinspo.

A crise depressiva é infernal, pior é que tenho vários, aiaiai...

Vou tentar mastigar só pra apreciar sabor como você fez.

Não morra, por favor! Você não pode fazer assim, senão vou ficar chorando e faria mesmo. :x

Você não é um péssimo exemplo, mas é uma pessoa maravilhosa que já conheci! Você vai conseguir pelo tudo o que você quer e ter! ^^

Estou torcendo por ti. Melhoras e força sempre!

Te amo, querido

:*

- m 17 de abril de 2009 22:39  

MATEWWWWWWWWWWW :')
Aiiiii meu amor, que post foi esse? me deixou sem palavras principalmento o final: "senao eu prefiro a morte".

peço que nao cometa nenhuma loucura, okay!? :/ por favoooor!!

Não tem que pedir desculpas pra ngm, aqui nao tem quem é melhor ou pior que o outro, estamos todos na mesma barca, e a partir do momento que caminhamos juntos eh pra tudo: cair, levantar e continuar! :)

o que aconteceu ontem ACABOU, pronto chega: FIIIM! nao importa mais, quero ver o matew com aquela disposição e vontade de conquistar a perfeição *--------------*'

vc é um garoto ilumininado, maravilhoso não esqueça isso nunca, VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE! :)

uma frase que eu sempre mentalizo quando caio em compulção ou quando estou bem depre é assim: cair é permitido só não vale permanecer no chão (é algo assim, hahahahahaha)

Espero do fundo do meu coração que você possa ficar melhor, que seu coração encontre a paz pra sorrir novamente, MTA MTA FORÇA, MTA POSITIVIDADE!

CONTA CMG, SEMPRE!
GOSTO POUCO :*

Miana 17 de abril de 2009 23:40  

Oi, passei pelo seu blog e não pude deixar de comentar!
Tenho os mesmos problemas que o seu, mas não tenho coragem de miar também, só laxantes!
Boa sorte pra você, e força!

menino_ 18 de abril de 2009 00:20  

Calma... acho que você está descontando sua frustração na comida... o melhor mesmo seria fazer o inverso: quanto mais tristeza, menos fome.
:x

enfim... se quiser conversar, eu tô aqui.
força.
:*

Ana My Dreams 19 de abril de 2009 23:16  

Oi, primeiramente quero lhe falar que gostei muito do seu blog, e sobre seu texto, também sinto o mesmo, é horrível você querer algo e não conseguir, é doloroso querer não comer e ter compulsões. Infelizmente, eu me viciei em miar, e por favor, naõ faça o mesmo, é horrível ser dependente da mia :(
Não se mate, aliás não desista, vôcê tem tempo e vontade´e isso basta para que você consiga algum dia chegar ao peso que vôcê quer. Acho que é uma das primeiras vezes que visito seu blog, realmente gostei daqui e de você, não quero que você morra ou desista, siga em frente que você consegue. Nós somos fortes e vamos conseguir o que queremos ok. E não fique somente em casa, isso piora, porque fica mais perto da geladeira :(, tente sair mais, sair sem dinheiro para comida ... Enfim, força, e não desista ok, nunca! Você pode e a ana está com você. E eu também, se precisar de qualquer coisa me chame,e é sério, se precisar mesmo é só gritar/deixa comentário/me adc no msn-q *-*
<3333

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP