Tudo indo muito mal

>> terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu estou mega mal. Não reatei meu namoro com o Charlie*! Decidir não me sujeitar a isso porque acabei por vendo que as intenções dele não eram tão sinceras assim. Não me ligou, não se mostrou mais presente. Aquela cena dele se desculpando foi um ótimo show, merece um Oscar o rapaz, mas não me convenceu. Acabou. Pra sempre.

(na foto sou eu, gordo. -olhem a barriga! por favor, estou grávido ou só é gordura? ¬¬')

Domingo - 26/04/2009. Parque do Ibirapuera, São Paulo. Estava feliz. Juro. Eu estava bem, estava com meus amigos do Fã-Clube. Mais de vinte pessoas se divertindo. Até comi quatro bolachas tortinhas pra deixar 'alguns' felizes. Quando me vem Beatriz que sabe de mim, me pedir um abraço e falando sobre o assunto. Na boa, não precisava disso. Fiquei mal. Muito mal. Não queria ter falado naquele assunto aquela hora, foi horrivel pra mim. Chegou Kessi no meio da conversa. Pra piorar.

Eu não sei mais o que fazer! Eu não aguento mais essa pressão!
Meus pensamentos estão a mil por hora, babies.
Vou marcar uma reunião com todos que sabem de mim {cinco pessoas}, e por um ponto final nessa história toda. De uma vez por todas!

2 comentários:

Léo 29 de abril de 2009 às 19:10  

Se Charlie* não fez algo certo, então é melhor deixa para lá. Mas você deixou-o...

Você não está gordo. Barrigudo? Creio que não. Dá para ver ossinhos! *---*

Esses amigos querem ajudar-nos, mas não sabem o que causam-nos. :/

Espero que você saí bem na reunião "particular" com teus amigos. Quem sabe eles não vão atrapalhar mais em ti? :x

Boa sorte e força sempre

Saudades, querido

:***

Anônimo,  29 de abril de 2009 às 19:42  

Espero que você saí bem na reunião "particular" com teus amigos. Quem sabe eles não vão atrapalhar mais em ti? :x (2

amiiigos .. são legais, tão sempre do nosso lado, mas tbén A-D-O-R-A-M
nos ensher de comida ! É incríveelll !
Gordo ?? ONDE ? tá liindoo, os ilíacos tão aparecendo *-*
FORÇA amoree ;*

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP