Oi, mia. Prazer, Matew.

>> terça-feira, 14 de abril de 2009



Fim de semana horrível. Não consegui chegar aos meus almejados 55kg, e o único responsável por isso sou eu mesmo. Convidei minha amiga para dormir aqui em casa, e tive que comer na frente dela porque passamos o tempo todo juntos. Não deu pra evitar. Mas o tempo todo eu estava com os 55kg na mente, lamentando cada mastigada. Antes de ir pro show, encontramos nosso grupo de amigos, total de 22 pessoas foram ao show {quatro delas sabem do meu t.a}. Essas que sabem ficaram me olhando com uns olhares estranhos. Muitas vezes percebia eles me observando e julgando meu físico discretamente. Senti vontade de gritar com todos eles, mas onde eu estaria com a cabeça se fizesse isso? Mal acabei de sair de uma confusão com eles, provavelmente me meteria numa maior ainda, pois na frente de todos eles não seria fácil disfarçar minha frustração com tudo isso. Diria mesmo e as consequências seria devastadoras. Ainda bem que pensei melhor, acendi um cigarro e saí andando na frente. Deve ter sido meio chocante pra eles também, porque não era de fumar na frente deles e ali estava eu. 18 anos, 56kg anoréxicos fumando um cigarro atrás do outro. No domingo inteiro a única coisa que ingeri foi uma Coca-Zero.Foda-se, mas eu não me importava. Passei a não me importar muito com nada. Principalmente com a opinião alheia do que eu devo fazer ou não. Mas me preocupo o suficiente para não deixar mais pessoas saberem do meu transtorno alimentar.Ultimamente tem sido cada vez mais difícil pra mim. Tenho passado dias muito tristes. Hoje no banho miei pela primeira vez. Meu estômago doeu muito e meu coração batia forte. Ainda bem que eu coloquei o som as ultimas alturas e minha irmã não ouviu nada. Sorte a minha, porque eu fiz um escândalo danado pra por meu café-da-manhã ralo a baixo. Meu café da manhã aliás, cretino que estragou meu NF. Enfim, são dias dificeis. Não sei o que falar, apenas agradeço a todos vocês pelo apoio e comentarios.

Beijos, força sempre.

7 comentários:

Léo 14 de abril de 2009 às 17:52  

Eu também presenciei alguns olhares estranhos no curso até julgando com outros sobre meu físico. =/

Eu voltei a fumar na frente de meus amigos, foi uma grande surpresa para eles. :x

Gozado é que eu também não me importo, mas às vezes fico nervoso quando eles pensam de meu T.A.

Miou pela primeira vez? Nossa! É ruim, hein... A mia é tão viciante, sabe. Espero que não se vicia. ;x

Não se culpa pelo o que você fez no fim de semana. Na próxima vez, você consegue aos poucos.

Você tem meu apoio total, viu! Saudades de conversas no msn.

Força sempre

:**

Menino_ 14 de abril de 2009 às 22:51  

Decidi dar um tempo na mia... ela é EXTREMAMENTE viciante... ainda mais quando você mia com a facilidade que troca de roupa, e não faz barulho nenhum pra miar.
:P

Estou a quase 50hrs de NF, e pretendo estender à uma semana... não me importo mais com nada também. Liguei o f*da-se, sabe?
:x

Sorte ai sweetie.
Força.
:*

Cixxxx 15 de abril de 2009 às 14:19  

Não fique assim pelos outros, e alías não desista de nada !
Você vai conseguir chegar aonde deseja :]
FORÇAAAA, beijão.

- m 15 de abril de 2009 às 20:35  

MATEWWWWWWWWWWWWWWWWWW :)

você fez muito bem em poupar as palavras e não falar nada, porque se não a confusão ia ser bem "leve" viu? as vezes é melhor ficarmos quietos, mesmo que seja impossível! aaaaargh, mais eu juro que você foi um forte em aguentar esses "olhares" e "coments discretos" e ficar quietoo, eu ia fiicar irritadiiiiiiiiiiiinha que só, hahahahaha! eu do jeito que sou ia ter certeza que estavam falando que eu estava "mais" gorda que o normal, e ia sair e chorar /emodetect, hahahahhaha!

sabe, as pessoas são tão diferentes, deferiam respeitar essas diferenças, um t.a não muda nada ... mais ninguem entende isso! ignoraaaaaaantes ><'

ai meu amor, doeu meu coração em ler isso, : "Hoje no banho miei pela primeira vez. Meu estômago doeu muito e meu coração batia forte.", vai começar nessa vida é? nessa vida que aos poucos vem matando essa sua amiga "aqui" ? :/ own matewwwww amor, quem sou EU pra dizer algo, mais se eu não tivesse "miado pela primeira vez" hoje minha vida estaria MUITO melhor .... pensa beem, isso é fria, é balela, é sem volta! quero o TEU bem, oks?

só na coca zero? suuuuuuuuuuuper adoro *-*. eu estou esses dias na salada de alface, sei que um NF ia ser lindo, mais me sinto tão mais tão fraquinha esses dias .. :/ entao comer uma alfacinha pelo menos, se amanha der TUDO certo, vou fazer NF .. iruuuuuuuuuul, torça por mim matewzitcho *----------------*' rs.

VAI CONSEGUIIR OS 55 :] TENHO SUPER MAIS BOTA SUPER CERTEZA NISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EEEEEEE! QUERO SER A PRIMEIRA A SABER HEEEIN!? HUEHUEUHEUHEUHEUH!

E VC ESQUECEU DE DIZER: SE DIVERTIU OU NÃÃÃOOOOOOOOOOO? :]

Beijooooooos.
conta cmg SEMPRE ♥

anna4ever 16 de abril de 2009 às 00:55  

eu mal comecei com a mia e parei, miei umas duas ou tres vezes, mas doía mto, e eu fazia escandalo :S

ah eu Li Christiane F., um livroo mto chocante, e bom, eu só queria 'ser ela' numa parte, ela emagrece demaiiiiiiis husahsuah

vc já viu o filme? bom, mas o livro é melhor


bjoooss
força

Anônimo,  17 de abril de 2009 às 02:31  

Princepesinho'h..
Não deixa a depressão te pegar nao, pensa positivo (sei que é difícil, mas tenta).
Não conseguiu os 55 kg hoje, relaxa, amanha vc consegue!
Tá tão perto, não se desespere agora!

E sobre a mia, eu não posso falar nada, nunca miei, e nem quero, mas assim, tenta não continuar. Já ouvi cada história que dá medo sabe. Se a Ana já me faz um mal danado imagine a mia. Já ta dificil largar uma, imagine duas!

Seja forte, eu sei que vc consegue!
Logo vc atingirá seu objeivo, quer dizer, logo nós atingiremos nossos objetivos!

Força pra nós sempre tah.
Bejos princepesinho'h.
Fica bem!
xD

MODELLOVE 17 de abril de 2009 às 17:49  

oiii, estou te seguindo agora, espero que não se importe amoor (:
bjss mt sorte pra vc,
vc vai conseguiir, basta ter força ;

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP