Sentimentos estranhos

>> segunda-feira, 4 de maio de 2009

Não sei o que está acontecendo comigo. Embora eu esteja comendo muito ultimamente, sinto nojo de todo e qualquer tipo de comida. Ando sempre assustado, perdido nos meus pensamentos, com vontade de chorar. Essa maldita vontade de chorar que não passa nunca. Sexta fui a um show com meus amigos. Show da banda Lipstick. Consegui, como sempre tirar fotos com as meninas da banda e depois fui ver o show. Como queria ver as meninas de perto convenci meus amigos a irmos pro meio da galera, lá na frente. Só suportei ouvir duas músicas e a única coisa que pensava era sair dali. Nojo de todo mundo que estava se esfregando em mim. O empurra-empurra me deixava sufocado, os gritos, a multidão, tudo isso me irritava. "Eu não devia estar aqui no meio dessas pessoas ridículas, o que elas querem passar pra mim?" era o que tinha na minha cabeça. Eu não sei explicar porque senti isso, nunca tive medo das pessoas, muito menos nojo. Sempre fui bastante educado e sociável. Voltei pra casa intrigado. Como poderia eu evitar que as pessoas me tocassem? Isso seria impossível, oras! No sábado foi a grande noite da assim-chamada Virada Cultural, aqui em São Paulo. Fui conferi com meus amigos também. Dessa vez, estava disposto a curtir. Não comi nada, pelo menos, nem bebi. Nem sequer um cigarro acendi. Fiquei totalmente limpo essa noite. Mas que ironiaa, eles resolveram ir para a Rua XV de Novembro onde estava rolando uma pista de dança. Música eletrônica, muita animação. Lá veio aquele sentimento denovo. Era muita gente em cima de mim, eu tinha a sensação de que pelo menos 50% de todas as pessoas que compareceram a Virada estavam ali. Sensação estúpica, claro, mas horrível. Fora meus amigos, eu não suportava aquelas pessoas esbarrando em mim, e dançando frenéticamente. Fiquei com um medo de morrer. De ter um ataque cardíaco, pela falta de sódio e potássio no meu organismo. Acho que esse fator pesou mais para que eu entrasse em pré-desespero. De qualquer jeito eu tinha a necessidade de fazer alguma coisa pra sair dali. Felizmente uma amiga minha, a *Jhenifer, passou um pouco mal e eu saí dali. Demorou pouco tempo e eu voltei pra casa. Sozinho. Fui direto pra cama, chorar e pensar: estaria eu enlouquecendo de vez ou seria aquilo apenas um surto momentâneo?

5 comentários:

Mary Kate 4 de maio de 2009 às 20:18  

Olá!

Ah, eu moro em Portugal, é "pertinho"...

Ah, eu antes não era assim...
Mas felizmente estou a conseguir! :D

Bem, em relação ao chá, mesmo para pessoas que não são mt fãs é muito bom para fazer LF ou NF... Além de diminuir o apetite, faz-nos sentir melhor...

Eu comecei a beber muito chá há alguns meses, comecei com chá preto e chá mate (os meus preferidos) começa a beber com açúcar, para um litro de chá poe uma colher (de sopa) de açúcar.
Depois vai diminuindo o açúcar. Vai chegar um dia que vais bebe-lo até sem açúcar! Eu acho q é mais uma questão de hábito...

Era linda, amanha faz uma semana que ela se foi ='(


Beijinho

Tb vou te linkar ^^

anna4ever 5 de maio de 2009 às 00:58  

ai meldels vc me assustou, como assim CUIDADO? tem muito assalto?

sorte q eu num vou pegar metro nem onibus nem nada! hehehe

ja me sentir assim, uma 'fobia-social' faz mais de 2 anos q eu num vou em uma festa de familia, e mais de 4 q eu não vou a uma balada ~~

bjooos!

Anônimo,  6 de maio de 2009 às 14:41  

Poderiamos conversar sobre algo que prefiro nao expor aqui?

Léo 7 de maio de 2009 às 16:18  

Tá ficando a ser anti-social. Eu também passei assim nos momentos diversos :x

É um mistério pra você, né? Afinal, você vai descobrir o motivo sozinho...

Eu também tenho medo de ter ataque cardíaco, cruz-credo!

Esse surto vai passar sim, sim, sim

Melhoras

:*

Anônimo,  7 de maio de 2009 às 18:26  

nuuuss, acho que eu também me sentiria assim . No meio das multidãooo, quando eu fui a um show pela primeira vez pensei que iria morrer. ISASAJISAJISA
Enfim, força nas dietas ;*

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP