Canção de Ninar

>> sexta-feira, 19 de agosto de 2011



Meu auto-controle está uma merda. Vamos trabalhar com a realidade. Eu penso, apenas penso, que sou forte mas estou fraquejando muito ultimamente. A grande questão é que eu não tenho a preocupação suficiente que eu devia ter e isso é reflexo do que aconteceu na minha vida esse ano. Não está sendo um 2011 muito gentil, meninas e meninos. Vim de um namoro acabado por traição, mentiras e muitas (muitas!) muitas mágoas até o trancamento da faculdade, entre outras coisas. Estou desleixado. Não me importo mais com nada e talvez não me importe mais nem comigo mesmo. Ainda bem que nunca gostei muito de exageros, do contrário teria ganho uns 15kg de janeiro pra cá. Eu nunca consigo passar dos 61kg, mas pra variar eu também nunca consigo diminuir mais do que 59kg. Sempre tive aversão a comida. Não gosto de comer. Odeio comer. Eu como porque preciso estar vivo, assim como você que está lendo esse texto agora e só está vivo porque, ora bolas, dá umas colheradas de vez em quando. Não me acho gordo, não do mesmo jeito que alguns caras que eu conheço, mas estou longe do meu ideal de magreza. A parte que eu mais odeio em mim é minha barriga e isso não deve ser novidade pra vocês. Ainda assim, me proponho a cortar hábitos e vícios e invés de sustentar essa historinha de não gostar de comer, quero me disciplinar de vez. Se eu tenho anorexia, bulimia ou qualquer outro tipo de transtorno alimentar, pouco me interessa. Só quero me sentir bem com meu corpo, com a minha vida e estar confortável com tudo. Difícil?

Estou ouvindo uma canção que meu pseudo-namorado fez pra mim. Pseudo porque só falamos pela internet, devido ao fato dele morar em Nevada (USA). É uma canção de ninar instrumental e tem o meu nome. É como um abraço quando eu choro.

Obrigado pelos comentários, vou passar no blog de vocês agora pra saber como estão.
Vocês sempre terão meu apoio em tudo. <3
Esse fim de semana será de nf.

12 comentários:

Thalita 19 de agosto de 2011 às 16:41  

Quase chorei de ler esse texto, saibas que tu é muito forte e chegará onde quiser!
Podem ter te traido mas nós não faremos isso, sempre te apoiaremos.

Anne C. 19 de agosto de 2011 às 17:51  

oi, to seguindo!
não fique assim, tudo vai melhor, pode ter certeza, mas vc também precisa ter força e determinação. estou torcendo por você!
beijos, se cuida <3

Zenaida 19 de agosto de 2011 às 20:27  

oiiie, ja to senguindo vc tah, de mim tb vc vai receber todo o apoio que precisar
força
bjs

L C Oliveira 20 de agosto de 2011 às 00:02  

gostei do seu blog e estou muito emo por causa disso que aconteceu com vc
ajudas a vc
LC

L C Oliveira 20 de agosto de 2011 às 00:02  

gostei do seu blog e estou muito emo por causa disso que aconteceu com vc
ajudas a vc
LC

Viviana Ruiz 20 de agosto de 2011 às 00:12  

Olá, garoto!!!
Puxa... traição? Trancamento da facul? Aff!!!! Você vai se reerguer, não sei se vc está nesta fase "do tanto faz", mas se estiver, muita força, estou torcendo por vc!!!
canção de ninar? tudo o que eu mais queria...
bjOus

Alice 20 de agosto de 2011 às 00:30  

Hello, boy!
Olha só temos praticamente as mesmas medias... eu tenho 1,70 e agora 59,5 kg, está dentro do imc saudável...
mas de que adianta se não estamos feliz com nosso corpo???
vamos buscar o que nos faz bem..
bjus e força!

Garota Bulímica 20 de agosto de 2011 às 09:32  

Oi anjo, tô te seguindo, comenta seu msn no meu blog por favor (:, força pra vc ai s2.

♥ lolo ♥ 20 de agosto de 2011 às 12:49  

oi lindo estou te seguindo,espero q não se importe,da uma olhadinha la no meu blog
vc escreve lindamente,suas palavras me tocaram :( e como a thalita ja disse podem ter te traido,mas nos não faremos o mesmo,nos de as maos vamos ser amigos

anna4ever 21 de agosto de 2011 às 16:19  

Oii, eu sou ao contrario amo comer, mas sei que não posso, isso me faz eu me odiar, também tenho medo do cutting, mas não consigo evitar...

Força, estou aqui.!!

Bjooos

Crystal Fairy 22 de agosto de 2011 às 16:17  

Olá,
Tem momentos em nossas vidas que parecem que todas as coisas estão fora do lugar e a gente não sabe como fazer e ou por onde começar a colocar as coisas no lugar, sentimos a necessidade de ter controle sobre alguma coisa, porque não sobre o nosso corpo? Eu e você temos esse mesmo foco em comum, mas sei que também temos vários outros, então não vamos perde-los de vista, vamos correr atrás, idealizar e criar metas assim como fazemos com nossos pesos. Quem sabe as coisas não se organizem?
Fraco não é quem cai, é aquele que não se levanta.
Fica bem!
Beijos ;*

Anna 22 de agosto de 2011 às 18:43  

Nossa você é uma pessoa maravilhossa...
Também detesto minha barriga... e não me importo se tenho anorexia, bulimia, ou qualquer outra coisa, só quero emagrecer...
Força, estamos com você...
Beijunhos

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP