O dom de fracassar

>> terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sei lá, mas acho que agora que reativei o blog e estou tentando manter uma disciplina alimentar rígida, não devia começar exatamente com NF, como eu tentei esse fim de semana. Porque eu sei que eu relaxei e ainda não sou capaz. Pois é, eu não sou capaz. E aí nessas de fraquejar eu acabei - lógico - comendo algo e já que fodi meu NF, dane-se o mundo, comecei a comer igual um porco. Acho que eu comi por mim e por mais umas três Adeles esse fim de semana. (Nada contra a Adele, aliás, até curto Rolling In The Deep). O grande fato é que: tenho que ir com calma. O que eu falei no post anterior de não gostar de comer, era referente a comidas de "gente" como diz a linda da minha mãe. Arroz, feijão, carnes, etc. Não sou muito amante e não como nada disso, nem fico indo atrás. Mas daí me aparece a vizinha com bolo de chocolate e plin! Um copo de refrigerante aqui, uns brigadeiros ali e wow! Já era tudo... Se bem que no sábado até fui almoçar com a minha mãe e meu padrasto e acabei sendo um bom garoto comendo de tudo. Sabe, eu queria ser forte como eu era antes. Contava cada caloria e me pesava cinco vezes por dia. Essa exaustão de mim comigo mesmo está me prejudicando. Não é como se eu estivesse curado, é só que eu mantive outras coisas importantes na minha vida durante esse tempo e agora não estou mais tão disciplinado como era antes. Estou frustrado. Saco.

17 comentários:

Viviana Ruiz 23 de agosto de 2011 às 14:35  

Nossa, eu tbm sinto falta das neuras, como pode isso?
muita força, garoto!
estou a torcer por ti.
bjOus

Viviana Ruiz 23 de agosto de 2011 às 14:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviana Ruiz 23 de agosto de 2011 às 14:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviana Ruiz 23 de agosto de 2011 às 14:36  

Nossa, eu tbm sinto falta das neuras, como pode isso?
muita força, garoto!
estou a torcer por ti.
bjOus

Viviana Ruiz 23 de agosto de 2011 às 14:36  

Nossa, eu tbm sinto falta das neuras, como pode isso?
muita força, garoto!
estou a torcer por ti.
bjOus

Viviana Ruiz 23 de agosto de 2011 às 14:37  
Este comentário foi removido pelo autor.
Zenaida 23 de agosto de 2011 às 14:53  

oiii, nao se preocupa, passamos por isso muitas vezes, sentimentos de culpa de fracasos, estão sempre nos rodeando, mas temos k ser forte, isso irá passar, e seu contolo vai voltar, seja forte, se sente capaz, acredite em vc, que será mais facil, estou aqui pra te apoiar em tudo
bjs
força, e disciplina!!

Alice 23 de agosto de 2011 às 15:18  

Oi, menino do espelho. Como é bom saber que existem garotos que também tem a neura de contar as calorias aqui, fazer um nf lá. É bom poder compartilhar isso com um cara!
Nossa, vc me descreveu muito no seu post, eu também não ligo nem um pouco pra arroz, feijão, macarrão e blablabla, eu gosto mesmo é de doce, chocolate, torta, bolacha recheada, whatever...
Ontem estava muito deprê e acabei por comer por algumas Adeles também...(adorei a expressão).
E como vc também sou de períodos, em algumas épocas como feito porca e em outras estou tão centrada e focada em emagrecer que as coisas dão certo!
Vamos buscar nosso foco e determinação, no meu caso deve estar sufocada por alguma banha dentro de mim, preciso resgata-la...
Obrigada pelo elogio, fico até meio sem graça!! xD

bjus e força, bora achar o foco dentro de nós!

Bia 23 de agosto de 2011 às 15:53  

oii :) to te seguindo.. bom, primeiramente.. nunca achei que meninos podiam fazer isso haha meu namorado me acha completamente louca! mas enfim.. acho que quando deixamos nossa vida (dietamente falando) um pouco de lado por conta de outras coisas a volta é sempre dificil.. pois como não somos seres divisiveis é complicado ta com tudo mal na vida, e ir bem na dieta.. eu reago super mal a pressão e desconto na bendita comida.. engordei 7 kilos em 2 meses! e agora to pelejando pra emagrecer.. mas enfim.. haha espero que encontre rápido sua determinação e vontade..
:*

Prih 23 de agosto de 2011 às 19:51  

comecei a te seguir justamente pq nunca vi outro garoto aqui...mas bem, estipula um cardápio pro seu dia, baixas calorias,horários certinhos pra comer,aí vc vai se adaptando e cortando oq achar que deve..força,bjos

Lola 23 de agosto de 2011 às 22:48  

Oi querido..eu tb não gosto de começar com NF. Já fui bem mais forte,dá raiva de lembrar,tb me pesava muitas vezes!!
O que acontece com a gente? Os tais fatores externos tem a ver mesmo mas a gente acaba tendo que aprender a mentir muito bem pra explicar as roupas largas e comidas recusadas ..
Eu me decidi mesmo,estou muito empenhada mas ainda não tive coragem de me pesar.Sou uma mulher de 21 anos com 1,63 de altura pesando mais de 60k
Q ódio de mim,mas sei que está em minhas mãos,posso ser forte superar a mim mesma e vencer.
Seremos nossos velhos "eu" novamente.
Estou com vc tb'
Força ;*

Roxy 23 de agosto de 2011 às 23:08  

Olá, lindo =)

Nem me fale... Eu estava em uns dias que vou te contar U_u Andei comendo por 5 pessoas ou mais =/ Agora acho que voltei a mim e estou conseguindo um belo NF *u* Espero continuar assim...

Vc está certo em não fazer NF em uma fase meu insegura, o melhor mesmo é ir reduzindo as besteiras aos poucos...


Fique firme e conte comigo sempre que quiser <3
Se cuida =)



Kisses, Roxy. ♥

Léo 24 de agosto de 2011 às 03:17  

Inesperadamente fico com neuras assim e tento me controlar de boa. Enfim, esse processo não é nada fácil.

Força, querido.

J'anna 24 de agosto de 2011 às 10:34  

"comer por 3 Adeles", essa é boa HAHAH
adorei seu blog, to seguindo.
Me segue? Só que meu blog é restrito, daí vc tem que enviar o e-mail que usa pra loggar no blogger para queroserana@hotmail.com, assim eu libero o acesso.
Força sempre!

Anônimo,  24 de agosto de 2011 às 14:21  

seguindo o blog,
eu tabem esgerei demais fds :S
força viu, beijos:*
segue de volta

Thalita 28 de agosto de 2011 às 05:13  

Bom, depois de tempos afastado é claro q não será tão fácil, se de um tempo para retomar o controle.

Davi 10 de fevereiro de 2012 às 23:53  

Eu ri quando vc falou da Adele! rs. Você realmente fala algumas coisas engraçadas.

Mas cara, cuidado com isso! Você está acabando com sua saúde!

Postar um comentário

  © Blogger template Werd by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP